sexta-feira, 11 de julho de 2014





Maldição de Glee: Namorado de atriz da série é encontrado morto em quarto de hotel um ano após Cory Monteith

Na última quinta-feira (10), mais uma tragédia envolveu uma das personagens da série de TVGlee. O namorado da atriz Becca Tobin, que interpreta a personagem "Kitty", foi encontrado morto em um quarto de hotel. Matt Bendik tinha 35 anos e não há suspeitas do que pode ter causado a misteriosa morte.
     Segundo o site TMZ, o casal fazia uma viagem a negócios para a Filadélfia, nos EUA. Eles saíram para se divertir na quarta-feira (9) e segundo relatos tudo parecia normal. Na tarde seguinte o corpo de Bendik foi encontrado por uma camareira no hotel.

Bendik era dono de diversas casas noturnas nos Estados Unidos, no entanto os amigos afirmam que ele não fazia o estilo "baladeiro". Segundo o TMZ, todos estão "tristes e chocados" com a perda repentina de Matt.
          Coincidentemente no próximo domingo (13), completará um ano da morte de Cory Monteith, ator da série Glee e também namorado da atriz Lea Michele. Outro fator em comum nas mortes foi que ambos foram encontrados já mortos em quartos de hotéis.





Fiasco: novo disco de Robin Thicke vende 54 cópias na Austrália e 530 no Reino Unido



Fiasco: novo disco de Robin Thicke vende 54 cópias na Austrália e 530 no Reino UnidoCapa de 'Paula', novo álbum de Robin Thicke (Divulgação)
A fase de Robin Thicke não é boa. Depois do final do relacionamento com Paula Patton e batizar o seu novo disco de "Paula", graças à ex, o cantor passa por um momento difícil em termos de vendas.

O novo álbum de Thicke vendeu apenas 530 cópias no Reino Unido e somente 54 na Austrália. Duas das regiões mais importantes do mercado fonográfico mundial não se convenceram com o novo disco do cantor, recentemente consagrado por "Blurred Lines".
        Apesar de ter sido um fiasco no Reino Unido e na Austrália, "Paula" vendeu cerca de 24 mil cópias nos Estados Unidos. O trabalho atingiu o nono lugar das paradas gerais de discos da Billboard.


Mick Jagger assume culpa por 1º gol da Alemanha: "Mas não pelos outros seis"


A fama de "pé frio" do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger não para de crescer. Quando todos achavam que o músico finalmente havia resolvido abandonar os estádios para evitar um azarão ainda maior, ele foi visto torcendo pelo Brasil ao lado do filho Lucas, na última terça-feira (8), no estádio do Mineirão, quando a seleção que recebe a Copa do Mundo tomou a maior goleada de sua história, com 7 x 1 para a Alemanha.

Em entrevista para o tabloide The Sun, o vocalista brincou com a situação: "Eu posso me responsabilizar pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis", disse Mick. Já quem não achou muita graça nas brincadeiras com Jagger, foi a apresentadora Luciana Gimenez, mãe de Lucas. Nas redes sociais ela desabafou sobre o assunto.

"Como mãe, gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying, que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros".

Bncadeiras a parte, fato é que Mick Jagger apenas nesta Copa do Mundo conseguiu eliminar outras três seleções que ganharam sua torcida, Inglaterra, Itália e Uruguai.

Gibson premiará Slash como "lenda da guitarra"

Gibson premiará Slash como 'lenda da guitarra'Prêmio será entregue em cerimônia no dia 21 de julho (Divulgação)
O guitarrista Slash, notável por trabalhos com o Guns N Roses, Velvet Revolver e carreira solo, será premiado pelo Gibson Brands AP Music Awards, premiação da fabricante de guitarras Gibson, no dia 21 de julho

A premiação será realizada no próprio evento, que acontece na sede do Rock And Rol Hall Of Fame, na cidade estadunidense de Cleveland, Ohio. Slash recebe o título de "Guitar Legend" ("Lenda da guitarra").

A premiação do Gibson Brands AP Music Awards, que contempla outros músicos, também contará com shows de bandas como Misfits e Joan Jett & The Blackhearts, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário