quarta-feira, 6 de agosto de 2014





Arquivo: Veja situações que alguns músicos não gostariam de reviver

Algumas vezes na vida nos pegamos em situações um pouco constrangedoras, e é claro, sempre tem alguém com uma câmera em punhos pronta para registrar imediatamente aquilo que vai ser o motivo de sua vergonha por anos. 

Um tombo, uma roupa esquisita e até um porre, daqueles épicos, podem ser os pivôs das cenas constrangedoras, e também tem sempre aquelas fotos antigas que você olha e fala: "O que raios eu estava pensando quando usei isso?" 

A verdade é que todos nós temos esses "registros" que achamos melhor deixar bem guardados, e quase sempre conseguimos. Já os famosos não podem dizer o mesmo... 


Eu ACHO que Axl Rose e CIA estavam um "pouquinho" bêbados nessa imagem. Já Slash estava mesmo à vontade, literalmente. Enquanto isso os dois fãs no meio só queriam uma foto com os ídolos... 


A gente sabe que os anos 70 foram um pouco excêntricos mas essa tanguinha combinando com a camiseta não funciona nem com o Rod Stewart. 


Mas o pior mesmo é saber que ele usa isso até hoje. 


Ok, considerando que estamos falando de Courtney Love, nem deve ser tão constrangedor assim... 


Todo mundo passa por momentos difíceis na vida e com Britney Spears não foi diferente. A moça andou meio confusa por uns tempos e resolveu raspar a cabeça. O problema é que ela também resolveu surtar, e deu nisso aí... 


Tombos de palco, acontecem com os melhores. Esse foi logo no início de carreira da Avril Lavigne. 


Jon Bon Jovi pego no flagra! Tudo bem que foi há uns 30 anos, mas logo com quatro de uma vez só? Podia ter deixado uma pro coleguinha ao lado... 


A única explicação plausível para se usar essa calça seria se você estivesse em uma festa junina. Mas acho que esse não foi o caso do Bruce Dickinson, então deve ter sido só os anos 80 mesmo. 


Chitãozinho e Zezé di Camargo pegaram tangas emprestadas com o Rod Stewart. 


Fergie traída pelo salto 


James Hetfield exibindo o peitoral só pegando um bronze. 


Aquele momento que você se arrepende amargamente da roupa que escolheu. Madonna que o diga... 


Tá, ninguém fica bonito em Mugshots(foto tirada quando a pessoa é presa) mas Richie Sambora se superou! Irreconhecível! 


O resultado de um tombo do Steven Tyler acabou com o rosto do músico e ainda custou alguns dentes para o vocalista do Aerosmith, que deve ter adorado aparecer assim, logo sem os dois da frente. 


Bruno Mars - Em 2010, foi a vez de Bruno Mars tirar sua famosa mugshot. Ele foi detido pela polícia de Las Vegas por porte de entorpecentes .
         
ele disse “Não sei de onde eu tirei isso. Eu estava muito intoxicado. Eu estava muito bêbado. Então, tudo é um borrão enorme, e eu tento todo dia esquecer e fico forçando”, Sincero, ele disse : “Eu era jovem, cara! Eu tava na p**** de Vegas. Eu não estava pensando” 

e ao pergunta sobre o sorriso ele disse -“Eu não tenho a menor ideia… era uma foto”, diz com bom humor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário