quinta-feira, 31 de julho de 2014



15 músicas que você nunca mais vai ouvir da mesma forma

Elas são populares, eternas e as favoritas de muita gente, mas o que você talvez não saiba, são as histórias por trás de algumas dessas músicas.

O site Buzzfeed publicou o artigo de  algumas das curiosidades que vão fazer com que você nunca mais ouça as músicas abaixo da mesma forma.



1) "I Don´t Wanna Miss a Thing" do Aerosmith foi originalmente escrita para Celine Dion. 



2 ) "Girls Just Wanna Have Fun" de Cyndi Lauper, também é um cover. A música original é de um cara chamado Robert Hazard. 



3)"Sweet Child o´Mine" do Guns n´Roses foi escrita em cinco minutos.


4)  "Like a Virgin" de Madonna é na verdade sobre um cara tentando superar um término de namoro. 


5) "Tutti Frutti" do Little Richard é na verdade sobre sexo anal. 


6) "Summer of 69" de Bryan Adams é sobre uma posição sexual. Em uma entrevista ele disse: "Algumas partes (da música) são autobiográficas, mas o título vem da ideia de 69 como uma metáfora para sexo. A maioria das pessoas pensa que é sobre o ano de 1969." 



7)  "Rock Your Body" do Justin Timberlake foi na verdade escrita por Pharrell para o último álbum de Michael Jackson, "Invincible"


8) "Umbrella" de Rihanna era para ser a principio uma música de Britney Spears. 


9) Já "Toxic", de Britney Spears era para ser Kylie Minogue.



10) "Fuck You" de CeeLo Green, foi escrita por Bruno Mars.

Bruno Mars revela que compôs hit de Cee Lo Green em apenas duas horas

O autor do sucesso Grenade e mais recentemente The Lazy Song, revelou que bastou apenas um lápis e papel na mão e apenas duas horas para criar um do grandes sucessos do momento, a canção Fuck You de Cee Lo Green.
  
 Bruno Mars compôs a música com a colaboração de Philip Lawrence e Ari Levine, mais conhecidos como The Smeezingtons, e disse que assim que conheceu Cee Lo sabia que a faixa com o título tão polêmico viraria hit.
 "Por anos eu vinha dizendo que queria trabalhar com Cee Lo Green. Nós criamos o título e cantamos o refrão para ele. Ficamos nervosos porque não queríamos que parecesse uma sátira" disse Bruno.
Porém a reação do vocalista do Gnarls Barkley não poderia ter sido melhor: "Ele disse 'Isso é incrível, vamos lá!' E nós fizemos em apenas duas horas" completou.

O talento de Bruno Mars para a composição surgiu no final da adolescência, quando foi demitido da gravadora Motown aos 18 anos, após ter gravado uma série de músicas escritas por outras pessoas que nunca foram lançadas.

Ele revelou à revista Q: "Eu não sabia bem o que estava fazendo. Eu dizia 'Que se dane, eu vou começar a escrever essa droga sozinho mesmo'".
E a tentativa valeu a pena, pois atualmente ele é reconhecido como um dos maiores nomes do R&B.



11)  Avril Lavigne ajudou Kelly Clarkson a escrever a música "Breakaway". A faixa era para ter sido parte do primeiro álbum de Avril, mas não se encaixava muito com a imagem da cantora.



12) "We Can´t Stop" de Miley Cyrus foi originalmente escrita para Rihanna.



13) "I Shot The Sheriff" de Bob Marley, é na verdade sobre pílulas anticoncepcionais. Marley não queria que sua namorada as tomasse. O médico que prescreveu as pílulas era o xerife.


14) "Lucy in the Sky With Diamonds" não é sobre uma viagem de LSD. É na verdade sobre um desenho do filho de John Lennon.



15)"Tainted Love" do Soft Cell é na verdade um cover. A música original é de Gloria Jones, lançada em 1964.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário