

No estilo Google, site de busca só permite pesquisa de bandas de rock

Ferramenta que permite pesquisas em páginas da internet sobre qualquer tema, o Google Search é o motor de busca mais eficiente de toda a rede mundial de computadores.
Inspirado no Google Search, o Roockr tenta ser eficiente em sua divertida proposta. A página é um buscador que só mostra resultados ligados a bandas de rock.
Caso seja inserido o nome de uma banda de rock, o Roockr te elogia. Mas se a busca for por um grupo ou artista que não seja do estilo, o buscador te aconselha a procurar por outra coisa e faz comentários nada apreciativos sobre o conjunto em questão.
Para acessar o Roockr, basta clicar aqui. Tente buscar por bandas de rock ou por grupos de outros estilos e se divirta.
http://roockr.com/


Dave Grohl detona reality shows musicais como The Voice e American Idol


Discurso de Eddie Vedder o transforma em personalidade odiada em Israel
Durante uma performance da banda na última sexta-feira (11), na Inglaterra, Eddie Vedder falou que é contra qualquer um que invada as terras de outras pessoas.
Vedder não deixou claro a quem ele se referia, mas o jornal The Jerusalem Post interpretou que o músico estava falando de Israel, sobre os conflitos recentes com a Palestina.
No jornal, algumas reações de figuras públicas foram divulgadas, como a do radialista Ben Red, que fazia uma campanha para que o Pearl Jam tocasse em Israel, mas desfez a ideia. "Sua face está sendo revelada. Você não é bem-vindo aqui, Eddie Vedder. Apagarei a página de Facebook com minha campanha", disse.


O charme da guitarrista, que se destacou em um meio bastante masculino - e até machista -, faz com que muitos brinquem que ela deveria aparecer na Playboy, segundo a própria relatou em entrevista ao Metal Examiner.
"Não acho que posaria, mas acho engraçado brincar com o assunto", disse Nita Strauss, que recentemente foi uma das participantes de uma edição de um programa na Playboy Radio e, também, falou sobre o tema por lá.
Atriz de The Walking Dead é condenada a 18 anos de prisão por enviar cartas envenenadas a Obama
"A proposta oficial não aconteceu, mas deixaram no ar. Levei na brincadeira e disse que isso poderia acontecer se uma guitarra estivesse posicionada de forma estratégica", afirmou a guitarrista, aos risos, para o Metal Examiner.
A atriz Shannon Richardson, que se declarou culpada em dezembro do ano passado de ter enviado cartas com substâncias tóxicas para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e também para o ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, foi sentenciada nesta quarta-feira (16) a 18 anos de prisão.
As correspondências continham ricinina, uma potente substância tóxica.
Um juiz federal no Texas condenou hoje Shannon, de 36 anos, a 18 anos de prisão e a pagar uma indenização de US$ 367 mil (cerca de R$ 816 mil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário