quinta-feira, 14 de agosto de 2014





Após acordo judicial, Justin Bieber não será preso por "lei seca" dos EUA

Após acordo judicial, Justin Bieber não será preso por 'lei seca' dos EUACantor era julgado por incidente em Miami (Divulgação)
Aconteceu nesta quarta-feira (13) uma audiência que discutiu o caso da prisão do cantor Justin Bieber, em 
Miami, Estados Unidos. 

Inicialmente acusado de conduzir um veículo sob influência (de álcool ou drogas), Bieber passou a ser acusado por condução imprudente, que é mais leve.

 Desta forma, foi possível fazer um acordo que evite uma nova prisão do cantor. 

Como pena, Justin Bieber tem que doar US$ 50 mil para instituições de cariedade e frequentar o mínimo de 12 horas de um curso de gestão de raiva.

 As informações são do veículo local WSVN Miami, que acompanhou o julgamento. 

Justin Bieber sequer apareceu para seu julgamento. Ele assumiu anteriormente que dirigiu sob efeito de álcool. Seus exames também apontaram o consumo de maconha e do medicamento Xanax.

 Ele foi preso em janeiro deste ano, após fazer um racha automotivo em via pública, com a habilitação vencida e sob influência, além de ter resistido à prisão.

 No entanto, o cantor foi solto no mesmo dia, após pagar a fiança. 

Em entrevista ao WSVN Miami, o juiz William Altfield, que foi responsável pelo caso, disse que espera consciência de Justin Bieber. "Ele tem que entender que as ações dele levam a consequências a ele e outras pessoas", afirmou. 





Jornal confirma três shows dos Rolling Stones no Brasil

Jornal confirma três shows dos Rolling Stones no BrasilSão Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte devem receber shows (Divulgação)
O jornal Destak confirmou nesta terça-feira (12) que três cidades estão na rota da turnê sul-americana dos Rolling Stones. 

As apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são dadas como certas pelo jornalista José Norberto Flesch. Porto Alegre está na briga para receber um show.

Outro jornalista do meio, Lúcio Ribeiro, do site PopLoad, afirma que o novo estádio do Palmeiras, Arena Palestra Itália, vai receber a apresentação em São Paulo.

 No Rio, a especulação de que o show será no Maracanã já é antiga - e um próprio pedido da banda. 

A turnê também deve se estender para mais sete datas na Argentina. Cada performance requer o investimento de US$ 2 milhões por noite em cachê. Atualmente, a banda comemora 50 anos de existência com a turnê "14 On Fire". 

Será a quarta passagem da banda pelo país, caso seja oficializada. Antes, o grupo se apresentou nos anos de 1995 (festival Hollywood Rock), 1998 e 2006 (show gratuito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro). 


Katy Perry revela desejo de gravar um álbum de dance music
Cantora não esconde planos de mudar o estilo musical durante a carreira

Katy Perry letras         
Katy Perry continua promovendo seu terceiro álbum de estúdio, "Prism", tendo lançado o clipe do quinto single, "This Is How We Do", no final de julho.

Em entrevista ao Chicago Tribune, que a acompanhou durante um show da turnê Prismatic, a cantora revelou alguns planos futuros para sua carreira.

"Quando eu tiver 39 anos, tenho certeza de que farei as coisas de um jeito diferente. Mas a idade é uma atitude. Você pode ter aquela sensibilidade jovem para sempre se quiser", declarou a americana. "Há coisas diferentes que quero fazer no futuro: quero gravar um álbum acústico, quero gravar um disco só de dance music, quero tentar coisas novas".

A estrela ainda demonstrou sua preocupação em permancer relevante na indústria musical por bastante tempo. "Eu espero estar construindo uma carreira, e não uma só parada no meio da estrada", disse a voz de "Dark Horse (Feat. Juicy J)".

Reveja o clipe do novo single a seguir:





Nenhum comentário:

Postar um comentário