segunda-feira, 18 de agosto de 2014




Miley Cyrus se apresenta com pênis inflável no palco




Miley Cyrus realmente não cansa de fazer suas famosas apresentações polêmicas. A cantora de 21 anos dessa vez escolheu um pênis inflável para compor sua coreografia no palco da United Center em Chicago, nos EUA, com a turnê Bangerz.


Com seu típico figurino, a loira fez questão de dançar naturalmente com o objeto, antes de começar a esfrega-lo na virilha, em frente a milhares de fãs na plateia. Miley também não poupou nas famosas expressões com a língua de fora o tempo todo.

Essa não é a primeira vez que Miley aparece dançando com o pênis inflável. No início do ano ela fez uma performance igualmente polêmica na boate G.A.Y, em Londres.

Veja mais fotos:








Rádio australiana bane KISS por Gene Simmons ter criticado depressivos em entrevista

Rádio australiana bane KISS por Gene Simmons ter criticado depressivos em entrevistaGene Simmons afirma que mensagem passada por ele foi distorcida (Getty Images)
Uma entrevista polêmica do vocalista e baixista Gene Simmons, do KISS, concedida ao site Song Facts, gerou polêmica entre músicos e veículos de comunicação.

Como em várias entrevistas anteriores, o músico falou sobre a sua intolerância com viciados em drogas. Mas nesta conversa, o site Song Facts também publicou uma fala de Simmons sobre depressivos. "Não aceito que um viciado se trate como vítima e diga que o mundo é um lugar difícil. Não banque a vítima. Se quiser pular de um prédio, não fique anunciando para que as pessoas fiquem com pena. Seja digno e pule de uma vez", disse. 

O músico comparou a situação de drogados e depressivos com a de sua mãe. "Minha mãe foi levada a um campo de concentração nazista quando era jovem. Isso sim é passar por uma experiência complicada. Ainda assim, ela acorda todos os dias com amor à vida", afirmou. 

Músicos e fãs declararam repúdio à opinião de Gene Simmons. Um deles foi Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe. "Pessoas com problemas não devem escutar aqueles que não sabem do que falam. Me livrei dos vícios e foi a coisa mais difícil da minha vida. Se eu tivesse me matado quando tive vontade, não teria quatro lindos filhos. Há saída para a depressão. São vários os caminhos. Não ouçam uma estrela do rock que diz o contrário. Eu saí dessa", disse Nikki Sixx, em uma declaração no seu próprio programa de rádio, Sixx Sense. 

A Triple M, rádio rock mais famosa da Austrália, declarou que não vai mais tocar qualquer música do KISS em sua programação por conta da declaração de Simmons. O guitarrista Chris Impellitteri também repúdio a Simmons. "Gene Simmons é um completo idiota! Minha mãe e meu padrasto sofriam de depressão e cometeram suicídio quando eu tinha 9 anos. Dormi com uma família e acordei órfão. Minha guitarra me salvou", afirmou. 

Em uma mensagem online, Gene Simmons disse que o site Song Facts manipulou a sua declaração. "A depressão é algo sério quando acontece especialmente com quem amamos. Não falei nada sobre o que disseram sobre minha pessoa na mídia, mas deixo claro que apoio quem sofre de qualquer doença. Sobre alcoólatras e dependentes químicos, meus sentimentos não são leves. Meu comentário sobre drogados foi transformado em um sobre depressão e não foi minha intenção", disse. Em nova resposta, Nikki Sixx saudou Simmons pelo pedido de desculpas. 





10 dicas para se tornar um bom guitarrista

Você é apaixonado por música e está pensando em aprender a tocar guitarra? Ou já sabe e precisa de uma forcinha para sair da garagem?

então vamos lá 


1 ? Conheça seu instrumento

Isso vale não apenas para guitarristas, mas para qualquer músico. Para se tornar bom de verdade você precisa ter uma ligação especial com seu instrumento. Ele é a conexão entre o que você quer dizer e o seu público vai ouvir. Enquanto estiver tocando, ele é uma parte fundamental do que você é.

2 - Aprenda a tocar estilos variados

Muitos iniciantes na guitarra são movidos pela paixão por rock and roll, mas para ganhar a vida como músico guitarrista é preciso aprender a deixar o preconceito de lado e ser competente também em outros estilos. Muitos músicos começam a carreira tocando covers com repertório bastante variado. Não se apresse, suas composições próprias poderão surgir aos poucos.

3 ? Faça Networking

A palavra "Networking" é bastante usada no mundo dos negócios, significa manter contato, criar um relacionamento com profissionais da sua área. E no mundo da música não seria diferente. Além de poder trocar ideias, grandes oportunidades e parcerias podem surgir.

4 - Seja humilde

Por melhor guitarrista que você seja nunca ache que você é o melhor do mundo. É preciso saber que sempre haverá um guitarrista melhor, com uma técnica mais rápida e inovadora e não é por isso que você terá inveja dele. Escolha bons colegas de música, bons professores e tire o máximo possível de proveito disso.

5 ? Faça do seu jeito

Ser influenciado por outros músicos é normal, na verdade muitas vezes é isso que desperta a vontade de aprender um instrumento. No entanto passar a vida inteira copiando seu ídolo não é nada bom para sua evolução. Não tenha medo de ser diferente, misture estilos sem medo e veja no que vai dar. Continue tentando até encontrar sua própria pegada.

6 - Monte um estúdio em casa

Hoje em dia com a facilidade da tecnologia ao alcance de todos, já não é tão difícil fazer boas gravações caseiras, dispensando um estúdio com equipamentos caríssimos. Com uma boa placa de som e bons softwares dá pra tirar um som inacreditável sem sair do seu quarto.

7 - Não seja obcecado

Ser apaixonado pelo instrumento é ótimo, mas se você enche a boca para falar que só pensa em guitarra e gostaria de tocar o tempo inteiro, está na hora de rever os seus conceitos. A música, assim como toda forma de arte envolve uma série de fatores que requerem muito mais do que "aprimorar a técnica". Invista em cultura, leia livros, assista a filmes, vá ao teatro e inspire-se.

8 ? Busque conhecimento teórico

Procure obter o máximo de conhecimento teórico possível. Faça aulas com bons professores, e absorva tudo que puder. Dominando a parte técnica fica muito mais fácil deixar a inspiração tomar conta na hora de compor. Se a grana estiver curta, aproveite a fonte imensa de conteúdo que é a internet, ela ainda será sua maior aliada
na hora de divulgar seu trabalho. Além disso, é a melhor forma para se informar e trocar ideias com outros músicos e pessoas da área.

9 ? Enfrente o público sem medo

Quando se sentir mais confiante e já tiver um bom repertório ensaiado, busque por oportunidades para mostrar seu trabalho. Se ainda for cedo para algo profissional, se ofereça para tocar em festas, barzinhos ou qualquer situação que aparecer. Suas primeiras apresentações podem não ser as melhores, mas abrirão a porta para que alguém julgue seu trabalho e lhe permita aprimorar técnicas e consertar erros.

10 ? Seja profissional

Como muitos sabem a música não é a forma mais fácil de ganhar dinheiro. Mas também não significa que seja impossível. Para seguir carreira é preciso pensar na música como um negócio, e não só como algo que você ama fazer. O dinheiro não cairá de repente em seu colo, é preciso correr atrás. Como? Gravações de jingles, sessões de músico de estúdio, apresentações em bares, casamento, etc. Manter-se como músico não é apenas tocar o que quer aonde quer.



Empresário reclama de Justin Bieber: "preciso parar de criar os filhos dos outros"


Empresário reclama de Justin Bieber: 'preciso parar de criar os filhos dos outros'Scooter Braun trabalha com Bieber desde que jovem começou na música (Getty)
Durante entrevista ao site Details, o empresário Scooter Braun reclamou da postura que precisa assumir quando agencia a carreira de artistas jovens, como Justin Bieber.

Scooter Braun cuida da carreira de Justin Bieber desde o começo. A partir do momento que Bieber ficou famoso, precisou assumir uma postura de pai, dedicando até a própria vida pessoal para cuidar de detalhes também pessoais do astro pop. Braun também é responsável pelas carreiras de Ariana Grande, Carly Rae Jepsen e Cody Simpson. 

Mas depois de atingir a maioridade, Justin Bieber decidiu afastar Scooter Braun de seus detalhes pessoais. O empresário ficou a cargo apenas das questões profissionais, o que limitou as suas ações e seus negócios. 

Para o empresário, chegou a hora de cuidar da própria vida. "Talvez agora seja o momento em que devo ter meus próprios filhos. Preciso parar de criar os filhos dos outros", disse Scooter Braun, que revelou um pouco da forma que usa para trabalhar. "Quando meus agenciados erram, tenho que falar para eles que, não importa se fui afastado, posso ajudá-lo no momento", afirmou. 

Apesar da reclamação, Scooter Braun é compreensivo com o momento de Bieber. "Você quer ser mais independente quando cresce. Tem que deixá-los errar e ajudá-los quando necessário. Cometi muitos erros na juventude. Meu pai dizia que Justin era a vingança dele comigo, porque fui um menino bem levado", disse. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário