quarta-feira, 13 de agosto de 2014



Ozzy Osbourne admite gratidão eterna a Robin Williams por momento difícil


Ozzy Osbourne admite gratidão eterna a Robin Williams por momento difícilEsposa de cantor, com câncer de cólon, recebeu visita de ator (Getty Images)
Durante entrevista concedida nesta terça-feira (12) à VH1 Radio Network, o vocalista Ozzy Osbourne revelou que recebeu uma enorme ajuda do ator Robin Williams, encontrado morto nessa segunda-feira (11). 

O cantor relembra que, em 2002, a sua esposa e empresária Sharon Osbourne foi diagnosticada com câncer de cólon. "Nessa época, assistimos ao filme Patch Adams (no Brasil, a obra também recebe o título O Amor é Contagioso)*, em que o papel de Robin Williams era interpretar um médico que alegrava a vida de pacientes terminais", disse. 

Com o sucesso do filme, o agente de Ozzy Osbourne teve a ideia de entrar em contato com Robin Williams. "Ele nos fez uma visita e conversou com minha esposa. Foi muito gentil da parte dele", afirmou. O cantor garante que, por conta disso, ele tem uma dívida eterna com o falecido ator. 

Robin Williams, de 63 anos, protagonizou diversos filmes que foram sucesso de bilheteria. Ele foi encontrado morto pela polícia de Marin County, Califórnia. As autoridades confirmaram que o ator cometeu suicídio: ele se enforcou com um cinto no pescoço e tinha pequenos cortes nas partes internas do pulso esquerdo. Robin Williams sofria de transtorno bipolar e depressão. 

* A informação entre parênteses foi acrescentada como nota do redator.


Segundo empregadas, Michael Jackson urinava no chão e arremessava fezes de animais pela casa


Segundo informações de empregadas que trabalhavam na casa de Michael Jackson, o cantor vivia cercado por sua própria sujeira e possuía péssimos hábitos higiênicos e comportamentais. De acordo com funcionários do rancho Neverland, o músico teria chegado a urinar em um tapete em frente aos empregados.


O músico que morreu vitima de uma overdose da medicação Propofol em junho de 2009, foi rotulado como "a pessoa mais suja de Hollywood" por um grupo de empregadas que trabalharam em sua residência. Elas, que não quiseram se identificar, afirmam que Michael "mudou" quando foi acusado pela primeira vez de abuso infantil em 1993.


Em entrevista uma delas falou: "Michael algumas vezes corria pela casa onde estavam os animais e espalhava cocô pelo lugar. Se você dissesse alguma coisa, ele ameaçava jogar bolas de fezes em você".


Outra empregada completou: "Toda sua vida mudou em 1993, quando ele teve que pagar aquele garoto. Eu afirmo, ele era a pessoa mais suja de Hollywood".


Uma terceira empregada contou sobre quando a apresentadora de TV americana Oprah Winfrey visitou o local para uma entrevista e momentos depois de sua saída da residência, Michael se aliviou no tapete da casa.


"Ele literalmente fez xixi no chão na entrada da casa, bem onde você viu momentos antes Oprah entrar. Foi surreal. Ele simplesmente ficou ali, abriu as calças e molhou o chão. Houve muitas vezes que eu tive que entrar no quarto e trocar seus lençóis sujos. Eu não conseguia entender como ele podia dormir em tanta sujeira. Tinham meias e cuecas na cama, restos de comida, garrafas vazias de vinho e uísque no chão. Você simplesmente sabia que ele havia urinado, o lugar fedia", disse.


Filha de Kurt Cobain oferece apoio a filha de Robin Williams após suicídio


Segundo informações do tabloide britânico Mirror, Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, ofereceu apoio a Zelda Williams, filha do recentemente falecido ator Robin Williams.


A jovem de 21 anos tinha pouco mais de um ano de idade quando seu pai, vocalista do Nirvana, cometeu suicídio. Nesta segunda-feira (11), Zelda se viu em uma situação semelhante, quando seu pai tirou a própria vida em sua casa na Califórnia. Frances deixou uma mensagem a Zelda dizendo que a mesma pode contar com seu apoio a qualquer momento.


No Twitter ela escreveu:
"Zeldawilliams, você tem uma alma linda e incrível. Eu amo você, mas você já sabia disso. Onde e quando você precisar de mim, eu estarei lá".


Zelda, que havia informado que deletaria sua conta no Twitter após receber mensagens com supostas fotos de seu pai morto, divulgou um depoimento emocionado em tributo ao ator. No texto ela admite que jamais irá entender o motivo de sua ação.


Ela escreveu: "Mesmo que eu nunca, jamais entenda como ele podia ser tão amado e não encontrar isto em seu coração para resolver ficar, tenho um mínimo conforto em saber que nosso luto e perda, de uma forma pequena, está sendo compartilhada com milhões. Não melhora a dor, mas ao menos é um fardo que inúmeros outros agora sabem que nós carregamos, e muitos outros se ofereceram para diminuir o peso. Obrigada por isso."


Ainda no texto, ela relembra a última vez que os dois passaram um dia juntos, agradeceu aos fãs pelo apoio e disse aos críticos de Robin que ele estaria rindo deles.


Ela continuou: "Minha família sempre foi discreta sobre o tempo que passamos juntos. Era nosso jeito de manter a única coisa que era nossa, com um homem que dividíamos com o mundo inteiro. Mas agora que ele se foi e eu me sinto despida.


Meu último dia com ele foi no seu aniversário, e eu seria eternamente grata porque meus irmãos e eu pudemos passar esse tempo sozinhos com ele, lhe dando presentes e risadas. Ele sempre foi caloroso, mesmo nos seus momentos mais obscuros...


Para aqueles que foram tocados por ele e estão mandando palavras de carinho, saibam que uma de suas coisas favoritas no mundo, era fazer todo mundo rir. 

Para aqueles que estão mandando mensagens negativas, saibam que uma pequena parte risonha dele está mandando um bando de pombos a sua casa para faze cocô em seu carro, logo depois de você tê-lo lavado. Afinal, ele amava rir também.


Meu pai foi, é e sempre será uma das almas mais carinhosas, generosas e gentis que eu jamais irei conhecer. E mesmo que existam algumas coisas que eu saiba com certeza agora, uma delas é que não apenas o meu mundo, mas o mundo inteiro estará para sempre um pouco mais escuro, menos colorido e menos cheio de risadas em sua ausência. 

Nós simplesmente teremos que trabalhar dobrado para preencher isso novamente", concluiu o texto. 

 

Amy Lee não pretende continuar trabalho com Evanescence

Amy Lee não pretende continuar trabalho com Evanescence         Durante entrevista concedida ao site da revista norte-americana Rolling Stone, a cantora Amy Lee revelou que não tem planos de continuar a trabalhar com o Evanescence em um futuro próximo.

"Não vamos fazer nada agora. Não quero fazer previsões, porque minha cabeça é bem aberta e não quero dizer que abandonei o Evanescence", disse a cantora, que admite ter amado tudo o que fez com a banda, mas quer "mostrar lados diferentes". 

A vocalista, que sempre afirmou que tinha a liberdade que sempre desejava no Evanescence, mudou o discurso. "Isso é verdade em partes, porque por mais que eu passe uma gama de emoções, existe uma expectativa pela banda", disse. 

Amy Lee vai lançar um novo disco solo no dia 25 deste mês. O trabalho, intitulado "Aftermath", é uma parceria com Dave Eggar e compõe a trilha sonora do filme "War Story". A cantora garante que o trabalho é diferente de tudo o que ela já fez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário