quarta-feira, 10 de setembro de 2014




Deu ruim: Taylor Swift faz música detonando Katy Perry e cantora revida no Twitter



Parece que uma boa troca de farpas está por vir entre Taylor Swift e Katy Perry. As duas cantoras pop tem muito em comum além de constantemente dividir os primeiros lugares nas paradas de sucesso, as duas tiveram um relacionamento com o cantor John Mayer. Mas agora parece que a rixa ficou séria por outros motivos.

Tudo começou quando Taylor Swift revelou em entrevista para a revista Rolling Stone, que sua nova música "Bad Blood" é dedicada a uma cantora pop que ela pensava ser sua amiga mas não tinha exatamente certeza.

"Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, `Oh, acabamos de virar inimigas`. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar minha arena de show".

Com a declaração, era basicamente juntar 2 + 2, já que no ano passado, Taylor ficou irada com Katy, que teria "roubado" três de seus dançarinos para se apresentarem em sua própria turnê.

Mas não foi apenas isso. Após a declaração de Taylor vir à tona, a cantora de "Roar", rapidamente foi ao seuTwitter e deixou a seguinte mensagem: "Cuidado com a Regina George (vilã do filme Meninas Malvadas) em pele de cordeiro", escreveu.




Demi Lovato faz cover de "Thriller" de Michael Jackson


Estilo diva, Demi Lovato fez um cover de ninguém menos que Michael Jackson em seu último show no sábado (6), em sua primeira turnê mundial. A cantora de 22 anos apresentou o clássico "Thriller", grande sucesso lançado em 1982 pelo rei do pop.


Para o cover, Demi encarnou o estilo ousado de Michael com maquiagem, figurino e coreografia. Em determinada parte, ela pausou a música apenas para fazer os famosos passos conhecidos no clipe do músico.


Confira abaixo como foi a apresentação:



Aos 27: Veja quais foram os músicos que entraram para o "clube dos 27"

Os vinte e poucos anos costumam ser a melhor fase da vida de uma pessoa. Você é jovem, mas já possui alguma maturidade, está começando a descobrir as coisas boas da vida, terminando a faculdade e etc. Mas quando se trata do mundo da música, os vinte e poucos anos são um verdadeiro perigo, particularmente os 27 anos. Essa idade tem muitos motivos para ser tão temida. O que acontece é que com o passar do tempo, foi criando-se um verdadeiro clube de músicos que morreram nessa idade, em sua grande maioria, de overdose ou motivos relacionados a droga.


Coincidência ou não, veja quem foram os ícones da música que tiveram sua trajetória interrompida sem que pudessem ao menos completar três décadas.

Robert Johnson


 

Reza lenda que o guitarrista e compositor vendeu sua alma para o diabo em troc de suas habilidades com o violão. Mas até onde se sabe o músico morreu envenenado em 1938 por ter flertado com uma mulher.

Brian Jones

 

O guitarrista dos Rolling Stones foi encontrado morto na piscina de sua casa em 1969. O relatório oficial diz que a morte foi acidental, mas indícios apontam que o músico estaria sob efeito de drogas.

Janis Joplin

 

A estrela do rock n? roll morreu devido a uma overdose de heroína em 1970.

Jimi Hendrix

 

O músico morreu em 1970, engasgado com o próprio vômito após ingerir grande quantidade de bebidas alcoolicas.

Jim Morrison

 

O músico foi encontrado morto na banheira de seu apartamento em Paris em 1971. O relatório oficial aponta ataque do coração, mas acredita-se que o músico tenha sofrido uma overdose.

Les Harvey

 

O guitarrista do grupo de blues, Stone the Crows, morreu em 1972 eletrocutado ao segurar um microfone com as mãos úmidas durante uma apresentação.

Pigpen


 

O tecladista e um dos fundadores da banda Grateful Dead morreu de uma hemorragia gastrointestinal devido ao alcoolismo em 1973.

Dave Alexander

 

O baixista do The Stooges teve um edema pulmonar e morreu em 1975.

Pete Ham



O guitarrista fazia parte da banda BadFinger e se enforcou em 1975, devido a uma longa depressão por ter perdido todo seu dinheiro ao ser roubado pelo empresário.

Gary Thain


 

Guitarrista de algumas bandas de metal, como Uriah Heep e Keef Hartley Band. Ele morreu de overdose em 1975.

Mia Zapata


 

A vocalista da banda punk, The Gits, foi espancada,estuprada e assassinada em 1993.

Kristen Pfaff


 

A baixista da banda Hole morreu de overdose em 1994.

Kurt Cobain


 

O líder e vocalista do Nirvana se suicidou em sua casa com um tiro na cabeça em 1994.

Amy Winehouse


 

A cantora inglesa, conhecida por seu histórico com álcool e drogas pesadas, foi encontrada morta em em sua casa em 211. Amy morreu por intoxicação alcoólica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário