Shakira lança clipe de nova faixa para copa do mundo; ouça "La La La (Brasil 2014)"
Ela foi dona de um dos hits mais memoráveis de Copas do Mundo, com "Waka Waka" em 2010, agora Shakira não lançou a música oficial, mas ainda assim lançou o clipe da faixa "La La La Brasil (2014)", que mais uma vez homenageia o campeonato mundial.
O vídeo em parceria com a marca de iogurtes Activia, conta com as participações do cantor Carlinhos Brown e ainda de diversos jogadores de futebol famosos como Messi, Neymar e o próprio namorado da cantora, o espanhol Gerard Piqué.
O clipe ainda explora imagens de pessoas de diversas etnias, animais selvagens e a cultura brasileira.
Confira abaixo:
Ozzy Osbourne fala sobre o futuro incerto do Black Sabbath
Em recente entrevista ao Metal Hammer, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi chegou a sugerir que o fim da banda estaria próximo. Ele falou sobre a última apresentação da turnê mundial do álbum "13", que acontece no dia 4 de julho e ainda revelou que após essa data, o Black Sabbath não tem mais nada planejado.
Já o vocalista Ozzy Osbourne, se posicionou de forma mais positiva sobre o que o futuro promete a banda pioneira do heavy metal. Ao site Guitarworld, o príncipe das trevas, falou o que pensa sobre os novos planos.
"Eu nunca direi nunca. Eu nunca pensei que após 35 anos eu estaria de volta com o Black Sabbath, teria uma música em primeiro lugar nas paradas e ainda faria uma turnê que tivesse os ingressos esgotados. É estranho, o álbum foi gravado e lançado em 2013, e foi o número um em 13 países...o número 13 está nos deixando loucos!".
O vocalista ainda continua: "Tudo que eu posso dizer é que se isso for um "adeus", nós estaremos encerrando em grande estilo, ao invés do que aconteceu em 1978 com Never Say Die!, quando não nos separamos em termos amigáveis. A única coisa que me deixa triste é que Bill Ward não tenha conseguido acertar as coisas.
Mas eu estou aberto para mais um álbum e mais uma turnê do Black Sabbath. Se nós conseguirmos, ótimo. Se não, eu apenas continuarei fazendo minhas próprias coisas", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário