Axl Rose aparece em comercial da Copa do Mundo por marca de cerveja
A aparição de Axl Rose acontece aos 2min10seg de vídeo, quando o cantor da banda do comercial joga uma palheta para o público. A palheta cai justamente na mão de Axl Rose, que a pega e acena para o palco.
A música presente no comercial é "Paradise City", clássico do Guns N Roses, presente no primeiro álbum full-length do grupo, "Appetite For Destruction" (1987). A versão feita traz elementos do hip hop.
Assista:
Lana Del Rey dispara: "Eu gostaria de já estar morta"
O tópico sobre mortalidade continuou ao longo da entrevista e a cantora voltou a reafirmar suas convicções sobre o desejo de morrer: "Eu gostaria! Eu não quero ter que continuar fazendo isso. Mas eu estou fazendo. É assim que eu me sinto. Se não fosse assim eu não falaria nada. Eu ficaria assustada se soubesse que a morte está vindo, mas..."
Lana ainda comparou sua vida com um filme ruim: "Os membros familiares chegam até mim e falam: `Nossa, sua vida é como um filme!´ e eu respondo tipo: `Sim, um filme realmente ruim`", disse.
Claudia Leitte elogiada, suposto playback e críticas marcam show de abertura da Copa
Claudia Leitte foi muito elogiada nas mídias sociais, apesar de ter uma participação discreta na música - ela só canta alguns versos em português por poucos segundos. Ela também fez uma versão de "Aquarela do Brasil".
O termo "that brazilian" ("aquela brasileira") foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e os comentários exaltaram a voz, a beleza e a performance de Claudia Leitte, que chegou a rebolar até o chão em um momento. Tags como "#ClaudiaLeitteMeRepresenta" e "#ClaudiaLeitteOnWorldCup" também tiveram boa repercussão.
O suposto playback foi um comentário negativo por parte do público nas mídias sociais. A cobertura de imagem de alguns canais estava com atraso em relação ao áudio, ou seja, havia a sensação de que as vozes eram pré-gravadas. Não foi confirmado se existiu playback ou não.
"Se você está no Brasil e sabe dançar, entre em contato com a organização e eles vão arrumar um lugar pra você na cerimônia de encerramento. Eles ainda estão dançando. Imagine a cerimônia de abertura das Olímpiadas de Londres, em 2012, mas com pelos menos 90% de pessoas a menos. Ou fogos de artifícios. Ou banda. Ou qualquer coisa realmente impressionante." (BBC)
"Não consigo parar de pensar que teria sido melhor se eles tivessem colocado o Neymar em campo pra fazer duas horas de embaixadinhas, apenas. Ao invés disso, eles continuam dançando." (The Guardian)
"A cerimônia de abertura da Copa confirma que tem mais conexão de internet em um barco no Amazonas do que na Arena Corinthians. Nem o Tinder Funciona. Tem umas garotas de rosa pulando em uma cama elástica. Na tribuna as pessoas desistiram de buscar uma interpretação."(El Mundo)
"Felizmente, a festa acabou rápido e as arquibancadas começaram a encher." (Jornal As)
Nenhum comentário:
Postar um comentário