terça-feira, 24 de junho de 2014





Shakira será atração de encerramento da Copa do Mundo, segundo jornal


O show de abertura da Copa do Mundo da Fifa não foi lá essas coisas, mas pode ser que agora o show de encerramento compense pelo que ficou a desejar. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora Shakira será a grande estrela do final da maior competição de futebol do mundo.

Shakira que foi dona da canção oficial da última Copa na África do Sul, "Waka Waka", também fez uma música para a Copa de 2014, "La La La", com a participação do músico Carlinhos Brown. A presença da cantora ainda não foi confirmada pela organização do evento, mas ao que parece, a produção está determinada a deixar no passado o fiasco da canção oficial "We Are One (Ole Ola)", do rapper Pitbull com a participação de Jennifer Lopez e Cláudia Leitte.

Chris Rock causa polêmica ao falar sobre Copa do Mundo no Brasil

Chris Rock causa polêmica ao fazer brincadeira sobre a Copa do Mundo: "Eu não me importo com a Copa. O Brasil é conhecido pelas bundas", afirmou



Apesar do clima de Copa do Mundo ter contagiado muitos famosos, o mesmo não aconteceu com o comediante Chris Rock, criador do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Em entrevista ao programa The Tonight Show, o comediante disse não se importar nem um pouco com o Mundial e ainda fez severas críticas ao Brasil.

"Eu não me importo com a Copa. O Brasil é conhecido pelas bundas. Você vê? Todo os garotos negros ali sabem do que eu estou falando", comentou, gargalhando e apontando para os integrantes da banda do programa, que concordaram com a informação.

As afirmações de Chris aborreceram os internautas, que se manifestaram nas redes sociais. "Então só porque ele disse gargalhando, pode falar assim do nosso país? Que ridículo", afirmou um internauta. "Chris Rock ao menos conhece o país para falar uma bobagem como essa?", questionou outro.




"As drogas mataram Kurt Cobain", afirma Krist Novoselic


Durante entrevista concedida à Reason TV, o baixista Krist Novoselic, consagrado pelo trabalho com o Nirvana, falou sobre a morte de Kurt Cobain, vocalista e guitarrista da banda, que completou 20 anos em 2014.

'As drogas mataram Kurt Cobain', afirma Krist NovoselicDa esquerda para a direita: Dave Grohl, Krist Novoselic e Kurt Cobain (Divulg.)
Para Novoselic, o abuso de drogas foi o responsável por levar Cobain ao suicídio. "As drogas mataram Kurt Cobain. Elas têm uma grande parte da culpa no que aconteceu. Ele fez uma péssima escolha, devia estar magoado quando fez o que fez", afirmou.

O baixista acredita que a história seria diferente se Cobain não estivesse envolvido com drogas."Se Kurt estivesse limpo naquela época, provavelmente não teria feito o que fez. Ele estava muito louco de heroína", disse Krist Novoselic.

Kurt Cobain cometeu suicídio no dia 5 de abril de 1994, com apenas 27 anos de idade. O corpo do músico foi encontrado três dias depois. De acordo com o laudo médico, ele atirou na própria cabeça com uma espingarda. Em 2014, houve uma tentativa de reabrir a investigação do falecimento de 

Cobain, no entanto, o caso foi novamente encerrado.

Waka waka completa quatro anos! Veja o que mudou de lá pra cá

Sucesso musical da história das Copas ainda está vivo na cabeça — e ouvidos — de todos


O maior sucesso musical da história das Copas completa quatro anos e ainda está vivíssimo na cabeça — e ouvidos — de muitos. "Waka waka", interpretado pela cantora colombiana Shakira, entrou nos trending topics do Twitter no dia em que a música de abertura do Mundial de 2014 foi lançada. A lembrança gerou muitas publicações pedindo o Waka Waka de volta. Veja o que mudou desde o hino da festa sul-africana.

         Kaka era a estrela da seleção brasileira em 2010. Alguns dizem até que foi "A Copa" do jogador. Porém, tanto sucesso não se repetiu no Mundial de 2014

    Messi mudou muito depois de Waka Waka — ele aparece assim, cabeludo, no clipe

   Quatro anos depois ele cortou os cabelos e foi eleito melhor jogador do mundo por três vezes consecutivas.

    Robinho esteve com a seleção em 2010, mas acabou diminuindo a produção e não conseguiu convencer Felipão

   Apesar disso, ele acabou aparecendo no álbum de figurinhas da Copa

    O craque inglês, David Beckham, se machucou e não conseguiu nem integrar a sua seleção. Ele acabou viajando à África apenas como convidado

 Até a própria Shakira teve uma reviravolta em sua vida

 Ela conheceu Gerard Piqué, jogador do Barcelona, durante as gravações de Waka Waka

  Apaixonaram-se e, do fruto desse amor, nasceu Milan — primeiro filho do casal

  Ronaldo, vulgo fenômeno, não jogou em 2010 pela seleção. Na época, ele integrava o time do Corinthians. Em 2014, ele já está aposentado e se arrisca como comentarista durante os jogos

 A seleção brasileira foi derrotada pelo México na final da Olimpíada de 2012

Neymar, que foi esquecido por Dunga em 2010, despontou e está fazendo carreira internacional, atualmente no Barcelona

  Cristiano Ronaldo, que é obcecado pela sua aparência, deve chorar quando revê sua participação em Waka Waka. O jogador aparece com uma aparência bem diferente (mais feinho)

  Mas, ele ficou mais velho, se arrumou e descolou uma namorada gatíssima, a modelo russa Irina Shayk

  Entre as novidades da Copa de 2014 está a trilha sonora interpretada pela brasileira Claudia Leitte e pelos latino-americanos Jennifer Lopez e Pitbull. A música "We are One (Ole Ola)" foi um fracasso e serviu apenas para sentir mais saudades de Waka Waka

  Muitas coisas mudaram da Copa de 2010 para o Mundial de 2014. Porém, o único fato que permanece o mesmo é o sucesso da música de Shak. #voltawakawaka



Kurt Cobain estava desesperado para ser o maior astro de rock do mundo, diz Courtney Love



Segundo Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, o músico era desesperado para se tornar um grande rockstar, chegando a escrever para várias gravadoras na tentativa de fechar contrato com um selo.

As informações são do documentário da National Geographic intitulado "Anos 90: A última Grande Década", onde exploram a ascensão do Nirvana como uma das bandas ícones do período. A declaração de Love contradiz a imagem passada por Cobain, de que nunca desejou a fama obtida, chegando inclusive a se sentir sufocado pelo estrelato.

"Ele escreveu para todas as gravadoras, grandes ou pequenas, `Nós pagamos! Nos deixe estar em seu selo`. Ele estava desesperado para se tornar o maior rock star do mundo. Mas ele fez parecer como se isso tivesse sido imposto a ele".




Richie Sambora diz que queria folga do Bon Jovi, mas recebeu ultimato e "pé na bunda"


As histórias em volta da saída do guitarrista Richie Sambora da banda Bon Jovi são diversas. Envolvem desavenças por dinheiro, drogas e questões pessoais.


Richie Sambora diz que queria folga do Bon Jovi, mas recebeu ultimato e 'pé na bunda'Richie Sambora (esq.) recebeu ultimato de integrantes do Bon Jovi (Getty Images)
De acordo com Richie Sambora, em nova entrevista concedida à revista Lust For Life, a questão foi um pouco mais simples. "Só queria descansar e fazer algo solo. A máquina que movimenta a banda, no entanto, não quis parar", disse.

O músico alega que estava muito cansado por conta dos recentes compromissos com o grupo."Havíamos acabado uma turnê há pouquíssimo tempo. Então, queria dedicar um ano a outras prioridades, em carreira solo. Mas não aceitaram", afirmou.

Sambora diz que, desta forma, o obrigaram a tomar uma decisão definitiva. "Precisei escolher entre aceitar a continuação ou sair. É complicado ter de fazer isso 30 anos depois de compartilhar muitas alegrias e tristezas", disse.

No entanto, o músico não demonstra arrependimento. "Está tudo bem. Estou fazendo algo melhor hoje. Fiz muitas escolhas erradas na vida, mas essa foi correta. Gravarei um novo álbum e farei uma turnê para divulgá-lo. Mas não uma que dure 14 meses e passe por 50 países, como antigamente", concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário