Você conseguiu contar quantos looks diferentes a Katy Perry usa em seu novo clipe, This Is How We Do?
Nós contamos: são 12! Veja todas as transformações da diva:
os clipes de Katy Perry não sempre um espetáculo, E com This Is How We Do, que foi lançado ontem, não é diferente. Em cerca de três minutos e vinte segundos de vídeo, a cantora aparece "apenas" com 12 looks diferentes! É muita coisa! Não resistimos e separamos todos eles. Veja como ela se transforma!
2. Segundos depois, olha ela aí de peruca azul! e um delineador duplo (preto e rosa)!
4. Já que é para falar da Chanel, nada melhor do que estar mergulhada numa banheira de pérolas, marca registrada da grife francesa! E essa sobrancelha fininha, hein?
5. Oi? É a mesma pessoa? Aqui, ela se jogou no aplique cacheado.
6. Falta de cor definitivamente não é um problema neste clipe! O sexto look é um rabo de cavalo alto com frufru e comprimento rosas. Tudo bem candy.
7. Para combinar com a roupa inspirada nas obras do pintor holandês Piet Mondrian, Katy escolheu um penteado todo geométrico. Será que ela vai surgir assim em algum red carpet?
12. Para terminar, verde mais uma vez - só que completamente diferente do anterior! Aqui, ela apostou em trancinhas de vários tons. Até as sobrancelhas estão meio esverdeadas! A cantora não economizou nas cores e marcou os olhos e a boca também!
Gravado em junho, o vídeo demorou para ver a luz do dia, sendo lançado quase dois meses após o registro. O vídeo já tem causado polêmica por acusações de copiar ícones conhecidos e desconhecidos da música pop.
O site da MTV norte-americana sugeriu que Katy Perry tem muito do estilo "pop art" no novo clipe, algo que já vinha sendo explorado anteriormente por Lady Gaga - inclusive, o álbum mais recente da cantora é intitulado "Artpop".
O Idolador, site também dos Estados Unidos, comparou algumas fotos de divulgação de Katy Perry, usadas para promover o novo clipe, com fotos de um ensaio de Brooke Candy, menos conhecida. As duas, no entanto, acabam lembrando também a líder do No Doubt, Gwen Stefani, no visual.
Assista, o clipe de "This Is How We Do":
Grande parte das bandas famosas de rock não passa uma mensagem muito profunda ou elaborada. Quando você utiliza uma camiseta dos Rolling Stones, por exemplo, a ideia passada é que você gosta de rock. Não imagino algo que vá além disso.
Não desejo aos novos "roqueiros" a dificuldade que tive quando queria ter camisetas de rock e não as encontrava. O fato de procurar mais por uma roupa não te torna mais ou menos tr00. Não é uma prova, não é um teste, não é um batismo de fogo.
talvez eu não fosse um doutor sobre Iron Maiden quando, com muita procura, achei uma "peita" da banda. Mas me sentia suficientemente digno de passar aquela mensagem adiante. Ou simplesmente gostava de ter o Eddie estampado na minha barriga. Acho, inclusive, que dificilmente alguém que não conheça o Maiden comprará uma vestimenta com o pouco carismático mascote. Anitta e Miley Cyrus, que ilustram o post, devem saber do que se trata.
A verdade é que os "roqueiros" que se acham "oldschool", sempre dogmáticos, são chatos demais. Esquecem que música é diversão e passam a tratá-la como instituição intocável. Xiitas, veem o rock e o metal como algo separado da arte musical. É o mesmo pessoal chato que sai perguntando na rua se a pessoa conhece tal banda e pede para citar nomes de músicas.
E o mais importante: esquecem (ou não sabem) que bandas são marcas. Essa história de usar camiseta dos Ramones ou dos Stones (não vejo esse fenômeno de forma frequente com outros grupos) sem saber do que se trata é muito velha. Sempre vai existir. Não aconteceu graças às lojas de shopping, mas sim graças aos próprios músicos, detentores dos direitos das instituições além-música que criaram. Reclamem com eles.
Justin Timberlake pode ser o grande nome do Lollapalooza 2015, diz site.
Justin Timberlake pode voltar ao Brasil no ano que vem. Segundo o site Popload, o cantor pode desembarcar por aqui como principal atração do festival Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Ainda de acordo com o site, as bandas britânicas Bastille e The Kooks também deverão se apresentar no festival, que está previsto para ser realizado no mês de março.
Ainda de acordo com o site, as bandas britânicas Bastille e The Kooks também deverão se apresentar no festival, que está previsto para ser realizado no mês de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário