sexta-feira, 18 de julho de 2014





Lana Del Rey não quer que ninguém ouça suas músicas: "Eu faço tudo pra mim"

Lana Del Rey não quer que ninguém ouça suas músicas: 'Eu faço tudo pra mim'Manchete destaca que Lana é a 'diva mais triste do rock'


Em recente entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora Lana Del Rey voltou a dar declarações polêmicas, principalmente a respeito de seu mais novo álbum, "Ultraviolence", lançado em junho.


Questionada a respeito de como as pessoas deveriam se sentir sobre o teor violento das letras em seu novo trabalho, a cantora admitiu que é egoísta quando se trata de sua música. 

"Eu faço tudo para mim, digamos assim. Cada coisa, a guitarra, a bateria. É tudo só pra mim. Eu não quero que ninguém ouça e pense sobre isso. Não é da conta de ninguém". 

Além disso, Lana quase desistiu de aparecer na capa da edição. No interior da matéria, o jornalista Brian Hiatt revelou a insegurança da cantora. "Eu não tenho certeza se eles (a revista Rolling Stone) deveriam publicar esta história. Eu sinto que talvez nós devêssemos esperar até ter alguma coisa boa sobre o que falar. Entende? Eu apenas gostaria que você pudesse escrever sobre outra coisa. Deve ter outra pessoa pra estar na capa. Tipo, tem que ter. Qualquer um", disse Lana. 

Ela também falou sobre a polêmica entrevista onde afirmou que gostaria de já estar morta. Apesar de ter desmentido a publicação inicial, Lana acabou confirmando o que havia declarado. 

"Eu acho que a maioria das pessoas que me conhecem percebem que eu meio que quero me matar de qualquer jeito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário