quarta-feira, 20 de agosto de 2014



Após "show inapropriado" de Miley Cyrus, conselho de pais exige que VMA 2014 não tenha polêmicas

Após 'show inapropriado' de Miley Cyrus, conselho de pais exige que VMA 2014 não tenha polêmicasApresentação da cantora com Robin Thicke foi considerada 'obscena' (GettyImages)
Segundo informações divulgadas pela Billboard, o Conselho de Pais dos Estados Unidos enviou uma carta à emissora de televisão MTV, que realiza anualmente o Video Music Awards (VMA), evento que premia artistas de destaque da música.

Na correspondência, o conselho exige que a MTV seja mais criteriosa na elaboração de seu evento. A motivação para a carta foi a edição do ano passado, que, entre outros momentos considerados "subversivos", teve a polêmica apresentação de Miley Cyrus com Robin Thicke, repleta de gestos e insinuações de obscenidade. 

A carta, escrita por Tim Winter, presidente do conselho, diz que "pais ao redor dos Estados Unidos estão preocupados com o conteúdo da emissora nos últimos anos" e que "há adolescentes com 14 anos de idade que assistem aos shows, apesar de ser orientado a adultos". 

A 31ª edição do VMA acontece neste domingo (24). A cantora Beyoncé é a líder de indicações, com três clipes diferentes e oito categorias como concorrente. Eminem também foi bem prestigiado: o rapper recebeu sete indicações. Entre as atrações que se apresentam ao vivo na cerimônia, estão: Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj, 5 Seconds Of Summer, Iggy Azalea com Rita Ora, Maroon 5, Taylor Swift e Beyoncé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário