assistimos ao show de Miley Cyrus em Chicago e iremos contar tudo pra você!
Os acordes de Wrecking Ball começam a tocar e a arena, lotada de garotas que usam short jeans de cintura alta, tops realmente cropped e coques no alto da cabeça, enlouquece. Miley surge no palco vazio vestindo collant branco com aplicações de brilho e capuz.
Nos pés, botas de cowboy com franjas.
O cabelo curto preso em um coque traçado. E pronto: dispara o emocionante refrão - e parece se emocionar também. É a penúltima música do show.
Esse é o único momento em que Miley aparece sozinha no palco. Ou em que não há cenários ou vídeos no telão. A Bangerz Tour é colorida, divertida, brilhante.
A convite da Time 4 Fun, CAPRICHO viajou a Chicago para assistir à última apresentação da turnê antes da América do Sul. E dá pra você 5 motivos por que vale a pena investir num ingresso para o show no Brasil.
1. Miley, definitivamente, está no time dos superstars
Ela tem voz potente, presença de palco e personalidade só dela. Isso faz com que a entrada triunfante - no tal escorregador de língua - seja um dos momentos mais marcantes do show.
É verdade que ela sorri mais que mostra a língua; fala muito, e dispara o palavrão fucking a cada duas palavras - fucking awsome, fucking really cool, fucking ridiculous...; encontra espaço para a causa protetora dos pets (sim, ela falou do Floyd); e faz movimentos obscenos o tempo todo.
Tipo com um balão de pênis que surge sobre o palco. Então, não vá levar muito a sério, hein?
2. O country, sua primeira referência musical, está lá o tempo todo
As amarelas, com que ela canta Do My thang, essa sim, direto do velho oeste. A branca com cifrão, com que ela dança em cima do carro, ao som de Love Money Party (uma das melhores partes do show!).
E, claro, o country está nos arranjos das canções, nas tremidinhas de voz das lentinhas, como Adore You e na interpretação, de responsa, de Jolene, música de sua madrinha artística, Dolly Parton.
3. O figurino criado pelo estilista italiano Roberto Cavalli é in-crí-vel!
Macacão preto colante com brilho furta-cor e sandálias de salto com plataforma que brilham do mesmo jeito.
Bolsas Chanel com alça de correntes atravessada em diagonal. Tudo ali reforça a personalidade de Miley e tem toque fashion.
Dá vontade de vestir um body fio-dental e de sair dançando. Rs. E tudo cai muito bem em Miley.
O corpo é lindo e, ao contrário do que se andou dizendo por aí, ela não está magra demais. Tem pernas lindas e torneadas.
Críticas à parte, estão todos no palco de uma turnê de sucesso. As dançarinas não têm barriga tanquinho nem quadris de miss, pelo contrário.
Mas usam short jeans e coletinho cropped. E dançam muiiito! Precisa mais? Pra completar, em Adore You o telão é tomado por beijos captados na plateia.
A maioria deles, beijos gays.
5. Miley sabe que é incrível, mas também sabe rir de si mesma
Ela não se importa em zoar a si mesma: ri muito, faz dancinhas engraçadas, caretas... E os vídeos no telão (um espetáculo à parte), também brincam muito com a sua imagem.
Num vídeo de animação, ela aparece loucona dirigindo um jet ski, e seu rosto é rabiscado, desfigurado, vira uma caveira.
Ao final do show, ela satiriza os símbolos americanos.
E na última imagem de close que vemos no telão, ela usa chapéu de cowboy, peruca platinada chanel e uma dentadura com dentes horrendos... Valeu, Miley, curtimos muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário