terça-feira, 5 de agosto de 2014





Homem arranca parte de dedo de outro com mordida em show de Beyoncé e Jay Z e é preso

Roberto Alcarez-Garnica, de 25 anos, esteve envolvido em um caso curioso durante um show de Beyoncé com Jay Z em Pasadena, Estados Unidos, no último domingo (3).

Homem arranca parte de dedo de outro com mordida em show de Beyoncé e Jay Z e é preso
Cidadão também tentou assediar sexualmente uma mulher na plateia

De acordo com informações divulgadas pelo Pasadena Star News, o cidadão foi preso por arrancar um pedaço do dedo de outro espectador do show com uma mordida. Ele também é acusado de assédio sexual. 

O homem de 25 anos tentou abusar sexualmente de uma mulher que estava na plateia. O namorado tirou satisfações e uma briga física começou, até que a ponta de um dos dedos do acompanhante da moça foi arrancado pelo meliante. 

Curiosamente, essa não foi a única ocorrência registrada no local. Mais dez pessoas foram presas no show, oito foram levadas à delegacia por embriaguez e outras duas foram acusadas de serem cambistas. 





10 imagens que melhor representam o espírito do metal

1 - Todo mundo falou que você não iria arrumar um emprego com esse cabelo....mas você provou que eles estavam errados, sem nunca abandonar o metal.


2 - Não há limites e barreiras que impeçam a música de ir além 


-"Eu gostaria de pedir desculpas a todos os meus fãs, mas infelizmente eu não irei me apresentar hoje a noite, eu estou gripado e não quero acabar me machucando" 

-"Isso é bonito garoto" 

3 - Porque o espirito do metal está em todos os lugares (mesmo que disfarçado). 


4 - Sim, às vezes pode parecer estranho para os outros...


5 - Mas afinal, o que é normal?


6 - A melhor coisa é ter amigos que entendem e compartilham sua paixão pelo metal... 


7 - E eles podem ser uteis se você precisar de uma "mãozinha" na decoração do seu quarto. 
( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )


8 - O metal te acompanha em todos os lugares. 


9 - E une todo o tipo de gente 



10 - Porque afinal o espirito do Metal vai muito além da música! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário