quinta-feira, 18 de setembro de 2014



Atriz de Big Bang Theory critica anúncio de lingerie de Ariana Grande


A cantora Ariana Grande é um dos recentes fenômenos da música pop. Desde que fez a parceria com Iggy Azalea na música "Problem", Ariana Grande, que também se tornou notória anos antes por ser atriz, se tornou assunto, consolidou seu trabalho e conquistou milhares de fãs.


Mas a imagem sensualizada da cantora de 21 anos não agrada a atriz Mayim Bialik, que desde 2010 incorpora a personagem Amy Fowler no seriado "The Big Bang Theory". Em uma publicação no seu blog, hospedado no site K. Veller, Mayim Bialik deu sua opinião sobre uma propaganda de lingerie feita por Ariana Grande.


Para Mayim Bialik, a cantora é muito jovem para ser utilizada como garota-propaganda de lingerie. "Existe um anúncio de Ariana Grande e vou além. Admito que não sei quem ela é ou o que faz. No outdoor, ela vende lingerie. Ou salto alto. Ou cirurgia plástica, já que qualquer mulher com mais de 22 anos queria ter aquele corpo. Por que ela usa pelas íntimas ali? E se ela tem talento (ela é cantora?), por que a deixam vender lingerie?", contesta.


A atriz de "The Big Bang Theory" diz que a sociedade é machista e patriarcal. "Espera-se que as mulheres sejam sensuais. Mas como explicar isso aos meus filhos, na idade que eles têm? Talvez eu seja uma velha, mas não entendo porque os anúncios precisam ser assim. Qual o bem que isso faz à humanidade?", questionou.


Posteriormente, pelo Twitter, Mayim Bialik disse que não tem nada pessoal contra Ariana Grande, por conta da polêmica que o texto gerou. "Minha publicação foi um comentário social", justificou a atriz que representa Amy Fowler. A cantora ainda não se manifestou sobre a crítica.





Beyoncé é acusada pela segunda vez de utilizar photoshop nas coxas; cantora rebate


Beyoncé causa polemica por uso de photoshop em suas coxas


A super diva do pop Beyoncé está sendo acusada na internet por estar utilizando o programa de manipulação de imagens Photoshop para diminuir a grossura de suas coxas. A foto polêmica foi postada quando a cantora comemorava seu aniversário de 33 anos em um iate no início do mês. 

Entre várias fotos, a imagem em questão foi apontada por fãs que notaram a alteração em um dos degraus da escada onde aparece a cantora. De biquíni, Beyoncé está descendo as escadas e a princípio é difícil notar qualquer diferença, no entanto com um olhar mais fixo, é possível ver uma leve distorção entre os degraus, o que sugere que o efeito foi uma falha tentativa de afinar as coxas da esposa de Jay Z. 

A imagem criou uma verdadeira revolução entre os usuários das redes sociais. Enquanto uns afirmavam com certeza que a foto havia sido manipulada, outros milhões defendiam a beleza verdadeira de Beyoncé. 


Verdadeira ou não, o fato é que essa não é a primeira vez que as pernas de Beyoncé causam polêmica na Web. Em outra ocasião a cantora foi novamente acusada de tentar deixar as coxas mais finas enquanto jogava uma partida de golfe. Dessa vez a manipulação foi bem evidente.

Provavelmente incomodada com a repercussão do assunto, para se "defender" Beyoncé correu para postar em sua página no Tumblr, uma série de imagens suas com roupas bem curtinhas, especialmente aquelas mostrando suas famosas pernas.





Corey Taylor fala sobre demissão de Joey Jordison do Slipknot: "muito difícil"

Corey Taylor fala sobre demissão de Joey Jordison do Slipknot: 'muito difícil'Baterista pode ter sido demitido por abuso de drogas 
O mundo do metal se assustou nas últimas semanas de 2013, com o anúncio de que o baterista Joey Jordison não faria mais parte doSlipknot. O músico fez parte do grupo desde a sua primeira formação.


Uma controvérsia adicional foi gerada porque, em nota oficial, o Slipknot anunciou que Joey Jordison saiu por opção própria, mas o baterista contestou, em comunicado nas redes sociais, e afirmou que foi demitido. Durante entrevista concedida à nova edição da revista Metal Hammer, o vocalista Corey Taylor retomou o assunto. 

Corey Taylor permaneceu na defensiva, porque diz que há um processo judicial em curso para resolver a situação. Mas o vocalista conversou sobre o caso. "Foi o clássico caso de um membro caminhando para um lado, enquanto os demais estavam em outro. Demití-lo foi muito difícil, uma das decisões mais complicadas de toda a minha vida", afirma. 

O vocalista desviou quando perguntado se a mudança na formação tinha alguma relação com um suposto envolvimento de Joey Jordison com drogas. "Não posso dar detalhes. Não é fácil explicar isso aos fãs. Não falei mais com Joey desde então. Não por não gostar dele. Falamos dele o tempo todo. Mas temos saudade do antigo Joey, não do atual", diz. 

Apesar disso, o cantor espera que todo mundo esteja bem atualmente. "Nós estamos felizes no momento. Espero que ele também esteja. Conheço Joey desde 1991, antes da banda começar. Ele é muito talentoso, só está em um lugar diferente de nós agora", elogia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário