terça-feira, 16 de setembro de 2014






Lindsay Lohan afirma que mexeu no corpo de Whitney Houston em necrotério


A polêmica atriz Lindsay Lohan afirma que teve um contato não tão agradável com a cantora Whitney Houston, falecida em fevereiro de 2012. Isso por que a voz de "I Will Always Love You" teria sido recebida no necrotério por Lohan.


Você deve estar se perguntando o que a atriz fazia no necrotério no período da morte de Whitney ? Lindsay estava trabalhando no Necrotério de Los Angeles cumprindo pena por violação de condicional. Ela foi ordenada pelo júri a passar um tempo no necrotério para que aprendesse uma lição sobre beber e dirigir. A atriz afirmou ao jornal Telegraph que ficou surpresa ao receber o corpo de Houston.


"É diferente para mim do que para outras pessoas. Tipo, é pouco provável que alguém tenha que trabalhar em um necrotério em Los Angeles e colocar o corpo de Whitney Houston em um saco", disse a atriz.


No entanto, Lindsay, que já possui um histórico de "histórias inventadas" foi desmentida por um funcionário do escritório de legista, que afirmou ao site TMZ, que Whitney nunca esteve em um saco e além disso, nenhuma pessoa do programa de liberdade condicional teve acesso ao corpo da cantora.


O oficial ainda revelou que Whitney foi enrolada em um plástico e coberta com um lençol durante todo o tempo que esteve no necrotério. Na verdade, ela já foi levada coberta com plástico do hotel onde foi encontrada, não em um saco de corpo.


Parece que não foi dessa vez, Lindsay.






Robin Thicke revela problemas com drogas e que "Blurred Lines" foi feita só por Pharrell Williams

Robin Thicke revela problemas com drogas e que 'Blurred Lines' foi feita só por Pharrell WilliamsCantores estão sendo processados por plagiarem Marvin Gaye (Reprodução)
O maior sucesso comercial do cantor Robin Thicke, "Blurred Lines", também tem sido fruto de problemas a ele. Recentemente processado por infringir direitos autourais (plágio) de uma música de Marvin Gaye, Thicke disse, em recente depoimento ao juiz, que não co-escreveu a música. 


Robin Thicke revelou que a música de maior sucesso de sua carreira foi composta por Pharrell Williams, que também produziu e cantou na faixa. "Me convenci de que ele tinha mais participação na música do que eu.

 Queria crédito pelo hit. Mas na verdade, Pharrell tinha a batida e escreveu praticamente todas as palavras da letra", disse.


O cantor alegou que estava com dificuldades na vida pessoal quando a música foi feita. Thicke revelou problemas sérios com álcool e drogas no período e que não estava sóbrio nas sessões de estúdio com Pharrell Williams.


 "Queria estar mais envolvido na canção", disse Robin Thicke. De acordo com ele, Pharrell aceitou dividir os créditos pela composição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário