quarta-feira, 3 de setembro de 2014





Miley Cyrus: "Elvis era um símbolo sexual e ninguém o chamava de m**** por isso"



Em recente entrevista a um programa de TV Australiano, Miley Cyrus criticou o modo que a mídia lida com a diferença de comportamento entre os gêneros masculino e feminino.


Para provar seu ponto de vista, a voz de "Wrecking Ball" se comparou a Elvis Presley, considerado o rei do rock, alegando que o músico desde os anos 50, já praticava o "twerk" (rebolado típico de Miley no palco) ao seu próprio jeito.


Miley afirma que seus movimentos não são diferentes dos de Elvis, a questão é que ninguém o criticava por isso. "Elvis não usava o tipo de roupa que eu uso, mas ele se destacava e ao seu modo já fazia o twerk...tipo, ninguém quer admitir isso mas ele estava dançando o twerk", disse Miley.


Ela continuou: "Ele era como sexo. Ele era um símbolo sexual mas ninguém jamais chamaria Elvis de merda porque ele não era uma garota", desabafou. "É sobre este tipo de diferenciação que eu penso em fazer algo a respeito", concluiu.




Desprezando comparações, Madonna grava música detonando Lady Gaga




Parece que uma nova rixa está no ar, dessa vez com duas das maiores divas pop de todos os tempos, Madonna e Lady Gaga. Na verdade até agora tudo é suposição, mas fato é que a material girl gravou uma música que levanta no mínimo uma suspeita de que está bastante incomodada com a postura da Mother Monster.


A música que deverá integrar o novo álbum de Madonna, se chama "Two Steps Behind Me". Na letra é possível perceber que a cantora não está disposta a ser comparada com alguém, e ao que tudo indica esse "alguém" seria Gaga.


Em alguns trechos a canção diz: "Você é uma cópia. Onde está a minha realeza? Você é uma garota bonita, tenho que admitir. Mas roubar a minha receita não cai bem em você(...) Você me estudou bem o bastante? Você nunca vai ser, você sempre será uma tentativa de mim. Como irmãs brigadas, quem vai te ajudar? Na sua fantasia, você pode tentar tudo. Mas você não pode ser igual a mim(...) Você pode andar como se deve andar, falar como se deve falar. Mas você sempre estará dois passos atrás de mim".


E as farpas não param por aí. Em outra canção, a cantora faz menção indireta ao ex-marido, o diretor Guy Richie. Sem papas na língua ela diz "Eu amaldiçoo o dia em que nos conhecemos".


Ainda não está confirmado se as duas músicas entrarão no álbum de Madonna, mas de qualquer maneira, a confusão está armada.



Snoop Dogg tem aparecido com pele branca e peruca loira nos últimos dias

Snoop Dogg letras

Tudo pode se esperar de Snoop Dogg. Ele que já declarou ser a reencarnação de Bob Marley, agora resolveu ter um novo alter ego, chamado Todd. Desde 28 de agosto o músico tem postado uma série de fotos e vídeos aparecendo como seu novo personagem, um homem branco e loiro.

Ainda não ficou claro para ninguém o porquê da ação. Enquanto isso ele continua postando vídeos engraçados com falsas propagandas de uma rede social chamada "White Guys connect" (Homens brancos se conectando). 

Também não se sabe se a aparição do personagem pode ser uma prévia de um filme, quadro de algum programa de TV ou apenas algo da imaginação fértil de Snoop. 

Snoop Dogg letras




Nenhum comentário:

Postar um comentário