Cinco anos depois de sua morte, Michael Jackson eletrizou no domingo à noite o público do Billboard Music Awards em Las Vegas, ao "ressuscitar" na forma de holograma para interpretar uma das canções de seu último álbum póstumo.
O holograma do "rei do pop" - com um físico mais parecido ao da época do álbum "Bad" que ao dos últimos anos de vida - interpretou "Slave to the rythm", uma das oito canções do álbum "Xscape", lançado na semana passada.A coreografia, muito elaborada e que teve a participação de vários dançarinos, retomou os movimentos característicos do astro, especialmente o famoso 'moonwalk'.
A "atuação" de Michael Jackson, mantida em sigilo até o último momento, precisou de um ano de trabalho e teve a colaboração de 104 artistas e técnicos, segundo a organização do evento.
O holograma fez sua apresentação a pouco mais de um mês do quinto aniversário da morte do artista, que faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma overdose de medicamentos.
Apesar do sucesso de Timberlake, o ponto alto da noite foi a aparção de Michael Jackson, em holograma, cantando 'Slave to the Rhythm', uma das canções presentes em seu segundo álbum póstumo. A apresentação causou surpresa e comoção na plateia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário