Michael Jackson: "Xscape" (2014)
Dificilmente um disco póstumo agrada. Muitas vezes não faz justiça ao trabalho em vida do artista em questão. Mas isso não pode ser dito sobre "Xscape". Trabalhado em segredo desde 2013, o segundo álbum póstumo de Michael Jackson foi lançado em 9 de maio sob muitas expectativas. Afinal, qualquer projeto que envolva o incontestável Rei do Pop gera comentários e esperanças por fãs e até mesmo admiradores de momento - algo que Jackson sempre teve, graças ao respeito que tinha na indústria fonográfica, e que garantiu os recordes que bateu.
É óbvio que o objetivo de "Xscape" é contestável. O produtor L.A. Reid e os envolvidos estavam, sim, atrás de grana. Ainda mais porque começaram a trabalhar no projeto quatro anos após a morte de Michael Jackson. O fato do repertório contar com músicas não aproveitadas pelo Rei do Pop em vida pode gerar o pré-conceito de que elas não têm qualidade o bastante para integrar um disco do cantor. Claro que não.
A cantora Shakira realmente não tem medo de demonstrar seu grande amor em público. Após uma performance calorosa de sua nova música "Empire", no Billboard Music Awards, que aconteceu na noite do domingo (18), a loira pulou apaixonada nos braços do namorado, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.
Shakira envolveu as pernas ao redor de Piqué e lhe deu um beijo de causar inveja em qualquer casal. A colombiana já demonstrou diversas vezes o quanto o craque do futebol a faz feliz.
"Eu já escrevi muitas músicas de amor para o Gerard, mas nunca é o suficiente. Eu sinto que ele merece um milhão de canções dedicadas a ele", disse a cantora no início do ano.
Shakira e Piqué estão juntos desde 2010 e são pais do pequeno Milan, que completou um ano em janeiro de 2014
Disseram ano passado que Robert Plant falou em uma entrevista que ele não faria nada em 2014. E o que os outros dois (John Paul Jones e ele próprio) pensam? Ele sabe o que pensamos. Todos queremos fazer mais shows com a banda", disse.
Page não poupou comentários a respeito do antigo colega de banda. "Ele está fazendo joguinhos conosco e estou de saco cheio para falar a verdade. Não canto, então não posso fazer muito sobre isso", afirmou.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a cantora brasileira toma os holofotes de Jennifer Lopez durante o registro. No artigo, publicado no último final de semana, o veículo opina que Claudia Leitte "rouba a cena de J-Lo de foram inequivocada".
Além do clipe ter sido feito na terra do Tio Sam, ironicamente a música quase toda é cantada em inglês - apenas um trecho cantado por Claudia Leitte, com menos de dez segundos de duração, tem a letra em português.
O Brasil é representado pelos jogadores de futebol Ronaldo, Pelé, Cafu, Romário e Neymar e pelo grupo de percussão Olodum, além de outras referências. A canção vai ser interpretada ao vivo por Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull no dia 12 de junho, durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians em São Paulo. Assista "We Are One (Ole Ola)":
Nenhum comentário:
Postar um comentário