Mesmo morto há cinco anos, Michael Jackson ainda é alvo de ações jurídicas. Segundo informações do jornal The Independent, um homem chamado James Safechuck, de 36 anos, acusa o cantor de abusá-lo sexualmente quando ele tinha 10 anos.
Nesta época, James Safechuck trabalhou com Michael Jackson em comerciais da marca de refrigerantes Pepsi. Segundo a denúncia, o abuso foi feito mais de 100 vezes em quatro anos, até o menino chegar à puberdade.
Howard Weizman, advogado do espólio de Michael Jackson, contestou a acusação de James Safechuck em entrevista à E! News. "A denúncia foi feita cinco anos após a morte de Michael, mais de 20 anos após o suposto acontecimento do ocorrido", disse.
O advogado acredita que a acusação de Safechuck, que será avaliada pela justiça norte-americana no dia 4 de setembro, não faz sentido por outro motivo em especial. "Ele já deu um testemunho sob juramento que Michael nunca fez nada indevido com ele", afirmou.
A suposta capa do novo disco do Foo Fighters vazou no Reddit nesta semana. O trabalho, que é o oitavo de estúdio da banda, pode ter uma conotação com o infinito na ilustração e tem pontos de referência de todas as cidades em que o grupo passou para gravar o novo álbum.
A imagem não foi confirmada nem desmentida por qualquer declaração oficial até o momento.
A ideia de registrar o novo disco em diversas cidades está sendo retratada no documentário "Sonic Highways", que será lançado em breve, provavelmente junto do álbum.
Em recente anúncio, Dave Grohl disse que os fãs podem esperar por novidades sobre o novo trabalho para a próxima segunda-feira (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário