sexta-feira, 8 de agosto de 2014




Paramore cancela shows por problemas de saúde de Hayley Williams


A banda Paramore resolveu cancelar dois shows consecutivos que fariam nesta semana no estado do Texas, EUA, por conta de alguns problemas de saúde da vocalista Hayley Williams. A cantora estaria sofrendo com exaustão e ainda uma infecção na região do peito.
Eles ainda disseram que retornariam com a agenda normalmente hoje, (7) e que não há planos de cancelar nenhuma outra data.


No site oficial da banda a cantora postou: "Escrevendo da minha cama para contar a vocês que meu médico e meu instrutor vocal me disseram que eu não posso cantar hoje a noite de novo. Eu estou com uma infecção no peito e algo chamado `exaustão`. Ha."


Ela ainda acrescentou: "Palavras nessa pequena mensagem não expressar minha frustração, tristeza e essa loucura em geral (a última é provavelmente por causa de toda a medicação...ugh.) Corpus Christi vocês estão na minha mente desde que acordei hoje e Dallas vocês estarão na minha mente pelo resto da noite. Eu odeio cancelar qualquer coisa. Admitir derrota é uma coisa difícil para esta garota", escreveu.


O Paramore virá ao Brasil em novembro como uma das principais atrações do Circuito Banco do Brasil para duas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário